segunda-feira, 17 de junho de 2013





Inventar Historia 


Nada melhor do que fazer uma viagem no infinito do eu próprio. É daí que surgem as historias que tem sua forma completa: com inicio, com meio e fim...
Escrever ou contar, eu acredito, é algo mágico. As pessoas chamam isso de dom. Afinal, não é uma magia inventar historias que são capazes de emocionar ou fazer rir?
Não obstante, ser apenas historias para alguns, para mim é um pouco mais do que isso. Transportar o nosso pensamento para o papel é maravilhoso, mas pensar de uma forma harmoniosa e transformar- se tudo isso em pensamento em criação mais poderosa.
As historias que eu invento, ás vezes me impressiona, os meus personagens são tão reais que me comovem. Ninguém pode duvidar que escreva é uma dádiva, o porquê de ela existir, só para alguns, isso eu não sei.
É mistério. Ler, talvez seja tão mágico quanto escrever corretamente, falar e interagir com a sociedade em tidos os seus níveis e naturalmente é um ótimo entretenimento.



Regina Mercia Sene Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário