sexta-feira, 16 de agosto de 2013






Anjos ou Demônios


Os demônios são anjos
Ou não... Eles existem?
Um dia a minha mente foi povoada
Por pensamentos demoníacos
Que foram engolindo tudo
Que era angelical e então
Tudo se tornou dor...
Os demônios são belos
E guardam segredos no profundo
Da mente de forma estranha
Que são caminhos em forma
De estranhas brincadeiras de medo...
São realmente estranhos...
Sem fim e às vezes termina
Com um sorriso sarcástico
Ou um sorriso regado de
Um simples encontro regado
De lagrimas de dor...
Os demônios guardam segredos
Que retratam os semblantes que
Tornam-se amargura... Solidão
Eles roubam os momentos
Inocentes que fazem parte
De  meus dias e da minha
História de vida...
Para cada demônio dei um nome
Lágrima... Dor... Tristeza... Amargura
Mas ele não tem o poder de
Destruir meu coração e muito
Menos o meu ser!




Regina Mercia Sene Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário