quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A BELEZA DA MULHER!





Se é feliz e irradia felicidade, então você é uma pessoa completa em todos os sentidos. A beleza está relacionada à autenticidade, as paixões e a preferências de cada um. A aparência também é muito importante, sempre estar bonita o mais possível.
Sendo  da natureza humana ser perfeito, não há corpo imperfeito, não há rosto imperfeito. As mulheres sempre quiseram ser mais bonitas, mas hoje em dia há muita pressão, mais e mais técnica para mudar a aparência, cirurgia plástica e outros métodos de criar corpos artificiais.
Com a valorização de uma imagem de beleza rara as mulheres comuns sentem-se excluídas, já que a definição do belo ficou tão restrito que passou a ser impossível alcançar. Quando se fala em beleza, a primeira associação é estreita, fixada no visual, em características como magreza das modelos.
Muitas vezes olhamos no espelho e nos vemos fora do padrão de estética, e em todos os valores que estão presentes. Embora muitas vezes a insatisfação com o próprio corpo, é bom sempre ter em mente: cultivar a bondade, o bom humor e a alegria e estar de bem com as próprias escolhas, são fatores que definem o belo para muito além do mundo das top-model!
As mulheres acham que às vezes não são bonitas o bastante, mas muitas dizem: -“sou uma ótima mãe”, “sou uma boa motorista”, sou inteligente”, “sou uma excelente profissional”, e mais... Sentem - se mais  julgadas por sua aparência como se houvesse um prêmio para a beleza.
A beleza de uma mulher não esta nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia seus cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, onde o amor reside. A beleza de uma mulher não esta nas marcas de seu rosto mas esta refletida na sua alma. A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce.
Os padrões têm a ver com as preferências humanas. Gostamos de olhar para pessoas saudáveis, jovens férteis e fortes, e gostamos desses sinais virtuais de poder, de destaque. A beleza têm muito a ver com o que é raro.
A tendência é acreditar que você é amada se for magra, isto é uma bobagem grande que fixa seu psíquico, mas não tem nada a ver, ou que só vai ser amada se tiver sucesso, ou ser charmosa. Nós vivemos em uma sociedade que exige - se muito da aparência externa, mas o que verdadeiramente importa é o interior de cada ser humano.
De inicio, as pessoas pensam em beleza como algo físico, mas, quando  apresentamos conceitos como felicidade, gentileza e inteligência tudo se relaciona á palavra beleza. Existem cada vez mais mulheres sozinhas e, o principal motivo para querer ser bonita é competir com outras mulheres. Há cada vez mais gente solteira, e todo mundo presta atenção na aparência porque esse é um dos fatores da atração.
No entanto a mulher precisa definir o que é para ela satisfatório, e fazer outras coisas, em vez de ficar obcecada apenas pela aparência. Em algum momento, precisamos saber onde parar e ver o que basta.
Se você é feliz, irradia felicidade, gosta de viver, vá em frente, pois você é possuidora de uma beleza infinita. As brasileiras parecem sentir, mais do que em qualquer outro pais, que ser bonita é extremamente importante.  Você é essa mulher fenomenal, acredite e vença todos os obstáculos.

Regina Régia

Nenhum comentário:

Postar um comentário