quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dizeres do Segredo

Riqueza

Quero ser rica

Quero uma casa grande com piscina coberta e de água quente.
E Também um belo jardim
Quero que o José Pedro seja o homem de minha vida
Entenda-me e traga paz e seja uma pessoa mais suave
Quero mudar desta casa e ir para outra cidade
Com bastante cultura onde possa expandir a literatura
E também artes plásticas, que eu fique conhecida e seja uma pessoa importante.
Encontrar alguém que me ajude a colocar o meu livro na vitrine do Faustão da TV Globo.
E colocar no telão do Faustão minhas artes plásticas. 
Pensamento de amor carinho e tranquilidade.

Eu vivo na abundancia e tenho tudo o dinheiro que quero
Eu vivo feliz e todos os caminhos das minhas artes plásticas se abrem
Para o sucesso e que eu seja convidada para fazer uma exposição
E nesta exposição seja um sucesso
E que eu venda todos os quadros
E também seja convidada para expor meus quadros até no exterior
Quero andar bem sem cadeira de rodas, andador, sem bengala

Eu já estou andando perfeitamente bem
         OBRIGADA
OBRIGADA
OBRIGADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário