sexta-feira, 12 de abril de 2013

Poesia do Carlão para mim



Obrigado a ti Regina
Com esse jeito de menina
A todos sempre fascina
É o que a historia ensina
Tua elegância predomina
Na estrada, pois é sina
É viver que não termina
No barulho e em surdina
Onde tudo desatina
Pois a vida é cortina
Abrindo toda neblina
Tua amizade contamina
Desejo não discrimina
Meus 50 é coisa fina
Aprendi em Petrolina
Numa casa de esquina
Já rimei mino com mina
Na cidade cristalina
NO CABELO A PARAFINA
Peguei onda na piscina
Pra dizer pra ti REGINA   OBRIGADO MINHA FLOR.





BEIJOS E MUITO OBRIGADÃO VIU??????


Um comentário:

  1. Já que o carlão rimou tudo com ina de Regina vou ver se sei completar uma frase.

    Parabéns a você Regina
    Eu falo como amor
    Mulher que encanta e fascina
    e inspira muito amor

    Ainda que tudo se acabe
    Seja aqui ou acolá
    Na poesia que cabe
    Traga Regina pra cá

    Mulher que encanta o mundo
    E tudo por onde passar
    eu falo de coração lá do fundo
    Esta amizade não pode acabar

    Não sei o que falar desta sina,
    que tanto me fascina
    e tudo me ensina
    Meu abraço para ti, Regina

    Mil beijos na alma!

    ResponderExcluir