sexta-feira, 31 de maio de 2013

TURISMO ADAPTADO PARA IDOSOS


 



O Mestre de estudantes de Turismo interiores que a Universidade de Salamanca lugar (Usal) no campus de Ávila foram capazes de experimentar o que se sente cego ou de uma pessoa em cadeira de rodas rodas Opaque capitais Abulense visita. Viveram Ambas as experiências participando de empatia Workshop de Acessibilidade que organizou o Salão de Festas da Cidade no Centro de Visitantes (CRV) Durante a manhã de sexta.

Atividade ter arrancado uma parte teórica no que lançaram as ações tomadas pela cidade nos últimos anos Abulense em busca de um "Turismo para Todos", nas palavras do conselheiro Acessibilidade, Noelia Cuenca. S opinião do prefeito, que estava acompanhado pelo vice-prefeito José Francisco Hernandez, não há lugar melhor Mais Este parágrafo Opaque cessar CRV, que abriga, entre outras doações, Leitura modelos tiflológicas, a Acessível ponto de informação ou Cadeiras de rodas serviço de aluguer. todos sob a premissa de Opaque "que é feito pensando no beneficiários deficientes nn tudo."

Após Parte Passando formativa de 13 alunos (de 19 registrado Sétimo nesta edição) Eu tenho sido capaz de ajudar as altas Mais ter feito uma turnê cadeira de rodas ou uma máscara e andar ajuda. OBJETIVO a Ele. "Seja sempre um profissional sensibilidade Path-especial para a acessibilidade", nas palavras de Javier Melgosa, diretor do semestre.

Essa atividade, diz o professor do Instituto Universitário, é uma forma de "contribuir hum Divulgar tudo o que é feito com a exploração de acessibilidade" e também o que fez com que esta sensação de Avila. Relatório O que é que pertencem os alunos de mestrado UMA diferentes países, além de Espanha, China, Japão, Bolívia, Rússia e Polónia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário