terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MENSAGEM PELO ANIVERSARIO DE MAURICIO SENE SOARES/30/12/1979

SENHOR JESUS QUERO TE ABRAÇAR


O que eu mais desejo senhor é estar do seu lado, bem próximo como um dos seus mais íntimos amigos;
Desejo senhor Jesus sentir as batidas do seu coração quando colocar minha cabeça em seu peito para ser consolado;
Quero meu amado mestre, sentir o perfume que exala de ti, olhar seus olhos e dizer o quanto o Senhor é importante para mim, como eu te amo;
Ouvir seus ensinamentos, andar do seu lado sem importar com nada mais a não ser multiplicar seu amor aos meus amados irmãos, que como eu, necessita da água da vida;
Ouvir com toda atenção seus ensinamentos, suas palavras sábias vinda de nosso Deus Pai. Aprender a escutar as pessoas como Ti Senhor, sentir no meu coração a alegria que vem de Ti.
Mas amado Jesus, quero te agradecer de toda minha alma e entendimento. Que não importa eu não ter nascido em sua época para ter tudo isso, o senhor se lembrou de mim...em todos os momentos da minha vida, mesmo os mais difíceis a sua presença é notável, TE AMO MESTRE.
Jesus queria poder te dar um abraço bem caloroso e dizer que o Senhor é tudo para mim, é o meu mestre, irmão, pai, amado, noivo. O melhor de mim vem dos seus ensinamentos, obrigado Jesus, Um grande abraço meu Amado.



Rodrigo S. Soares
PARA O MEU IRMÃO MAURICIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário